15 de dez. de 2013

Nova Temporada de Animes!

Galera venho fazer esse post para falar que na próxima temporada de animes eu vou atrasar um pouco o 1º episódio de alguns animes, motivo: vou analisar a legenda e o karaokê de cada fansub (Bom), que esteja fazendo os animes, se de cara ja vier um ótimo fansub nem vou perder tempo, já vou encodar e postar aqui, mas tem animes que são feitos por 2 ótimos fansubs, nesses casos ai sim eu vou ver cada um (ver qual karaokê que me agrada mais, e legenda sem erros e com boa fonte).

OBS: Eu só vou estar postando animes que tenham karaokê e tradução decente!!

OBS2: Eu só posto animes que eu gosto. (Não vou postar anime ruim. ex: Diabolik lover. Os vampiros só querem co----- elá e pronto.)

OBS3:  Por favor façam pedidos de animes para eu encodar. (Não peçam o impossível. Só vou encodar animes com no máximo 26 episódios. ex: Bakuman que vou estar encodando e postando as 3 temporadas aqui até janeiro, ou esse mês mesmo se der).

Vou deixar os animes da nova temporada, é só clicar na AQUI para ser redirecionado!

Obrigado por entrar aqui e ler esse post até o final, voltem sempre. xD

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2013/2015 | Dark Animes | All Right Reserved
Designed by Renadel DapizeHyobu Kyosuke Blogger Template